Cada vez mais tenho a certeza que Madrid é mesmo pequena! Ontem foi uma noite agradável! Fomos ter com uma turca que combinou com os franceses e alguns italianos e nós com as alemãs para irmos todos até uns barzitos... Mas o mais engraçado foi que os franceses disseram à turca que iam se as portuguesas fossem... Não sei se foi má comunicação, mas foi o que ela disse à Kallyta. Achei um piadão... E assim foi...
Estavamos todos nos bares (andamos a saltar de bar em bar porque não se paga nada para entrar e oferecem bebidas e entramos num que 3euros davam para 20 shots, lolol) até que decidimos ir atá à Praça do Sol. Ao chegar lá encontro praí 20 italianos por acaso porque eles tinham feito um Botellon em Moncloa e nós não quisemos ir. Ao longe viram-me fizeram alta festa e eu também retribui, claro!!! Fiquei mesmo contente! É que nota-se mesmo que gostam de mim, de nós, de estar connosco!!! :) Toda a gente fala nas portuguesas... São as mais divertidas, as que animam sempre tudo, as que fazem a festa! Os nossos telemóveis são uma sinfonia à noite! Sempre toda a gente a perguntar-nos onde vamos!!! Isso é mesmo bom. É sinal que nos damos todos bem e que gostamos de estar uns com os outros e que não é apenas por ocasião... Continuando, quando encontramos os italianos ficamos todos juntos... Apareceram masi portuguesas e ficamos um grupo de cerca de 5o pessoas, lolol. Mesmo giro! O problema é o frio que faz de madrugada. Por volta das 4 alguns começaram a bazar... Até que ficamos um grupito fixe e fomos comer chocolate com churros. Tipping, ias adorar, pois servem chocolate quente numa chávena de meia de leite, lolololol e depois molham-se os churros lá. Muito enjoativo, mas era bom!!!
Ao bocado o meu amigo lá da terra do amor ligou-me do nada só para dizer olá, lolololol. Que giro!!! :)
Há um italiano, o Stefano, que está sempre a pedir-me para dizer "extra-terrestre", lololol, porque diz que soa mesmo bem, que é giro de se ouvir, lolololol. OS italianos passam a vida a pedir-nos para falar português (como já tinha dito) e agora descobriram que conseguimos imitar brasileiro, não querem outra coisa, lololol. Um deles, o Andrea vira-se para mim e diz (com sotaque brasileiro pois ninguém consegue sotaque português): "Estou apaixonado por ti! Vamo-nos casar?" LOLOL. Ele é uma moca. Diz isto na brincadeira, óbvio. É de Turin!!! Eu agora conheço gente de todos os cantos de Itália. Eles são tantos... O Stefano diz que eu tenho pilhas... Que não páro! Sempre festa!!! LOLOL. O Mauro (italiano também) disse-me que eu penso muito nas coisas antes de agir, lolololol. Eu não acho que seja verdade, mas ok! O Marco (italiano também, claro) é o nosso manager da noite!!! Guest List e mais não sei quê... Pacha, blá blá blá, mas nunca tem guest, lolololol. As mulheres aqui entram quase sempre à pala. É mesmo giro! No Pacha também!!! Como dizem eles "és bonita, entras de qualquer forma!" e eu de calças de ganga rotas e sapatilhas. E o meu ego a subir... São uns galão de primeira. Sabem-na toda! LOLOLOL. Os homens menores de 25 anos para entrar no Pacha têm que ter boa pinta e vestir bem! As mulheres basta serem bonitas que entram logo e sem pagar, lolol. Será que isto quer dizer que nós somos bonitas??? Portuguesas a partir tudo!!! :)
Sem comentários:
Enviar um comentário