sábado, 22 de dezembro de 2007

Portugal!!!

Já estou em Portugal desde ontem! O meu pai foi-me buscar ao aeroporto e apanhou uma multa de estacionamento, para variar... E, para variar também, mandou as culpas para cima de mim! Depois fui almoçar com ele francesinhas e depois fui falar com a D. Lina à faculdade. Mal entrei vi a Sissa... Tenho a papelada toda em ordem... Passei pela Júnior... Estava lá um pessoal... Cumprimentei, vim-me embora. Depois cheguei às 5h da tarde a casa! Por que será? Obviamente que o meu pai me deu seca!!! PARA VARIAR TAMBÉM!
Jantarada com um povo cá em casa: camarão e bacalhau com natas... Maravilha! E depois bolo-rei e chocolates, que eu adoro!
Hoje tenho uma jantarada em Braga a partir tudo... :) Segunda bananeiro! HIHI... Vou chegar cega à ceia de Natal... :)
Chego cá e sei que vou ter mais um priminho. :) Eu só tenho 3 primos direitos entre os 22 e os 25 anos! O mais novo já está casado e vai ter uma menina em Fevereiro, o meu primo mais velho vai ser pai também em 6 meses, talvez... Espectacular... São coisas que acontecem, lolol. Mas é giro... Vamos ter putos a berrar-nos nos ouvidos no próxima Natal! :) Que fixe!!!
A viagem de avião para cá foi tão rápida... Só estivemos 40 minutos no ar! Mas enjoei um pouco por causa das tonturas que aquilo me fazia!!! Já me tinham dito que na Ryanair acontece muito isso, como se estivessemos a passar por bolsas de ar! Tivemos sorte no tempo. Cheguei ao Porto e estavam 15 graus... Que calor! :) É que em Madrid estavam zero graus... LOLOL. Agora só espero que dia 31 também tenhamos sorte no tempo para podermos viajar sem problemas no avião!
A comida cá +e tão diferente, a água, tudo... Mas reparei que não sentia mesmo saudades nenhumas... Adoro mesmo Madrid e quero para lá voltar! Claro que a boa comida, a lareira, o conforto é mesmo fixe, mas consigo trocar sem grandes problemas! Parecia quando passei pelo Porto que tinha ido apenas uma semana de férias. Não vos parece às vezes que há coisas que sabem que aconteceram, mas parecem que duraram um segundo e que poderá ter sido apenas um sonho? Eu sinto muitas vezes isso, e esta é uma delas!!!
ADORO-TE MADRID!

Sem comentários: