quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Qual a probabilidade de...

Ia eu hoje no metro hoje de manhã para a faculdade fazer exame de Macro e estava uma senhora com um aspecto manhoso ao meu lado!!!
Hoje vinha de comboio da faculdade (outro meio de transporte diferente) e vejo a mesma mulher no mesmo comboio que eu e ela em destinos completamente diferentes!!! Ainda dizem que Madrid é grande... Pá, só tem 6 milhões de habitante!!! :D Qual a probabilidade desta merda?
Eu tenho cá umas coincidências da vida nos meios de transporte público!!! LOLOL.

Qual é a probabilidade de o meu prof ler este blog? Espero que seja nula! É que com a sorte que tenho!!! Já aconteceu no passado... Mas isso porque eu fui burra também!!! LOL.

E qual a probabilidade de o encontrar toda cega na noite ou ele todo cego ou ambos?

Já deixava de avacalhar!
Acho que vou dormir!
Amanhã exame outra vez!!! E este prof é feio que dói! Parece eng.º de minas! BAH! E a de Macro é mulher!!!

Já só me faltam poucas coisas na minha vida/ERASMUS para cumprir:
- Ir presa;
- Menage à trois;
- Experiência bissexual e lésbica;
- Flirt com um prof... Ai não! Esta já cumpri! LOLOL. Mas só na teoria!!! Não sejam perversos!

Acho que o "problema" é dos profs de Finanças, lololol. Se é que me entendem! ;)

Sem comentários: