segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Férias de Fim de ERASMUS!

É com grande tristeza que afirmo que o meu ERASMUS está no fim! Mas antes disto, tive umas férias bem fixes!!!
Dia 8 fiquei de férias, pois tive o meu último exame, ao qual fui lá jogar a minha sorte! Era escolha múltipla... Não sabia uma única pergunta! E não é que passei com 5.0? Ou seja, a verdadeira nota académica, o 10!
Fui à festa de Carnaval da erasmada... Mas tivemos que sair daí às 3h30, pois tínhamos avião para Lanzarote, Islas Canarias! Fomos eu e mais 5 portuguesas, um belga e um francês! Partimos dia 10 de madrugada! Apanhei um cagaço no avião para lá, mas ao fim tudo correu bem! Nunca tive uma dor tão grande de ouvidos como a que tive ao chegar lá! Depois no dia seguinte chegaram mais dois portugueses! Éramos no total 10! Foi muito divertido... Fiquei morena e tudo, lolol. Viemos para Madrid dia 14. Os dois portugueses vieram no dia seguinte!
Depois ia almoçar com o pessoal, mas soube que chumbei a Finanças... Inacreditável! Depois de tudo, depois do chat gmail, de todos os mails, de tudo, ele chumbou-me!!!! Porquê? Há teorias à volta disso, lolol. Por causa desse parvo não fui almoçar com o povo e não me despedi de muita gente!!! Enfim... Melhor assim!
Nesse mesmo dia, 14, fui para Roma com a Inês! Ficamos em casa de um amigo dela... Visitamos a cidade toda, tudo! De dia, de noite, de carro, metro, autocarro! Em cada canto, em cada lugar, em cada estrada e ruína há um mistério e uma história para contar... Pensei muito e imaginei o que já por ali teria passado e que histórias cada pedra teria para contar! Fascinante! Mas não vivia aí! A rede de transportes é péssima... E, nada se compara a MADRID! :) Fomos a Florença duas noites e a Pisa só visitar! Em Florença também andamos de carro com um amigo da Inês! ADOREI! Adorei esses 11 dias de viagem! Dia 21 já estava de novo em Madrid!
A Carla e o Pedro chegaram dia 22 e a Inês bazou dia 23. Neste dia fomos ao Pacha... Foi giro! 8 da manhã estava eu a deitar-me, lol.
Hoje de manhã a Carlinha e o Pedro bazaram... Os meus pais chegaram ontem!!! Hoje fui às compras com a minha mãe, "gastar as coroas" como ela diz, lolol.
Amanhã vou tratar de tudo na universidade e bazo logo de seguida para Portugal! Tenho tanta pena de deixar esta cidade que tanto amo! Mas hei-de voltar!

1 comentário:

Perfumes disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Perfume, I hope you enjoy. The address is http://perfumes-brasil.blogspot.com. A hug.